domingo, 22 de maio de 2011

Luta de DOMINGO

Domingo !!!
Dia de fazer tudo que não deu durante  a semana .
Para caras que como eu  trabalham aos sábados , o domingo é uma grande expectativa !
Sim ,pois  você já sabe que não escapará do supermercado, guardar as compras  e fazer algum conserto em casa  que você não tem as ferramentas e/ou peças necessárias  mas sua esposa acha ¨o fim¨  não ter sido feito antes e ameça chamar seu sogro pois ¨¨ ele tem mais jeito ¨  que você.
Pedal ?? Claro .
Se você acordar às 6:00 da manhã  e voltar às 9:00 já com pão e o leite para o café da manhã  tudo bem .
Portanto , dá para perceber que a última coisa que faço no domingo é descansar ...
Mas não é isso que vim falar aqui .
Venho dizer que há sim luz no fundo do túnel dos C.S.T.  (ciclistas sem tempo) !
Dei meu grito hoje ! Sim, me rebelei !
Tudo aconteceu no café da manhã   de hoje ( veja como as notícias que blogo são fresquinhas)
Entre  uma  golada e outra  de café ,minha esposa foi  falando sobre a programação do dia e eu quieto , meio dormindo , meio acordado !!
De repente , meu ouvido captou algo com ¨ exposição Grace Kelly¨   e aí o alarme soou no meu cérebro!
ACORDA !ACORDA ! ACHO QUE VEM UMA TREMENDA ROUBADA DE PASSEIO PELA FRENTE!
¨Dá  para você repetir ¨ perguntei a minha esposa :
¨ A exposição de vestidos da Grace Kelly  , princesa de Mônaco , está por poucos dias  e eu quero ir !!¨
Foi a gota d´agua !!
Exposição de vestidos ? Domingo a tarde ? E eu nem fui pedalar  (acordei tarde ) !! Num vô !!
Aí  amigos , o dia  nublou lá em casa !!
Vou poupá-los   do  discurso  você-nunca-faz-nada-em-família-só-se-preocupa-em-andar-de-bicicleta  , pois é um repeteco do que vocês já ouvem !
Pois é  !! Vamos dar um basta  nisso !
MARIDOS ,NAMORADOS E AFINS !  UNI VOS !!!
BICICLETA NELAS !!!!

Um comentário: